26 abril, 2012

Doce momento de crise

 
   Mais de um ano que minhas letrinhas não brilham por aqui... Pois é, eu tenho fases, como todos. 
E escrevo somente se tenho vontade. Não procuro palavras, elas precisam vir soltinhas e leves. E hoje ela (a vontade) apareceu, tímida pela manhã... Acho que quando estou muito carregada de informações preciso me esvaziar. Ás vezes me esvazio lendo. Vendo um filme. Conhecendo um  lugar novo. 
Mas hoje minha necessidade é de escrever. E de me ouvir. Necessidade de me sentir. De pensar em quem eu sou. O que quero. O que preciso. 


Sabe quando aparecem aquelas questões que a princípio não tem nenhuma resposta? E você precisa ir a fundo, questionar, buscar, se ouvir. Tudo para aprender mais de si mesmo.  E se aceitar. 


Quero saber mais de mim, quero ir na fonte do meu eu, quero saber quais são minhas verdadeiras vontades. E todas ás vezes que me sinto assim, posso até me preparar. Vem uma pequena crise por aí. Mas depois, sempre saio mais consciente de quem sou eu. Nestas fases, ficar sozinha em alguns momentos é essencial, é questão de sobrevivência.


Embora, eu não estarei sozinha por algum tempo ainda, desfruto de uma companhia doce e suave. Meu filho se mexe dentro de mim, me lembrando do quão bom é realizar o sonho de ser mãe.


Será que a sensibilidade da gravidez acentua esse meu lado reflexivo?
Related Posts with Thumbnails