
Quem andou lendo meus posts anteriores deve ter percebido que eu vinha sentindo um certo desconforto em relação a mim mesma, a ser quem eu sou.
A verdade é que blogs tem "a cara" de seus donos, e o meu vinha tendo uma carinha meio triste há algum tempo.
Mas é com grande motivação e esperança que venho dizer que a situação está mudando. Mas não é a situação externa que vem mudando, pois o emprego continua o mesmo, a faculdade, os amigos, tudo está igual. Quem está melhorando sou eu. Internamente.
As coisas mudam primeiro dentro da gente, precisa ser assim, e depois que isso começa a acontecer, o externo começa a se mover também.
Primeiro porque começamos a ver as situações por um novo ângulo, os problemas insolúveis começam a se mostrar menores, solúveis.
E depois porque os nossos pensamentos atreaem coisas boas ou más, depende do que se passa neles, e se estamos bem internamente, automaticamente tudo ao nosso redor começa a mudar. As pessoas nos repeitam mais, quando nos damos o repeito primeiro. Os amigos sentem nossa alegria e incoscientemente passam a desejar estar perto da gente. É incrível,mas as coisas mudam mesmo.
E tudo isso se torna como um círculo vicioso, nos sentimos melhor, as pessoas se sentem melhor perto da gente, as situações melhoram, ficamos mais fortes, mais independentes, e nos sentimos mais felizes. E completa-se a volta no círculo...
Estou encontrando aos pouquinhos a mulher que eu sou e que tinha se perdido aqui dentro de mim.
-Pode vir...Não tenha medo. Vou te dar espaço, vou te respeitar, vou amar você.
Porque você Sou Eu.