19 agosto, 2010

O melhor de mim !


É difícil para mim falar de mim mesma.

Nunca fui tão estimulada à valorização pessoal no sentido de se amar. Somos mais ensinados a ajudar o próximo do que a si mesmo.

A busca pelo amor proprio é para mim uma busca constante como se fosse o "projeto da minha vida". Como se fosse não, é.

Porque quando me amo se faz aparente O MELHOR DE MIM.

Quando me amo, respeito minha opinião e me faço ser respeitada.
Quando me amo, sou uma ótima compania, porque descubro que de fato sou.
Quando me amo, escolho o melhor para mim e para quem eu amo.
Quando me amo, não aceito migalhas de amizade ou de amor.
Quando me amo, escolho as cores mais alegres, as comidas mais gostosas e os passeios mais divertidos.
Quando me amo, não tenho problemas em ficar só, porque é bom ficar comigo mesma.
Quando me amo, meus dias são mais meus.

Porque quando me amo sou mais feliz, porque deixo que se revele o melhor de mim...


4 comentários:

  1. Oi!
    Que lindo!!!!
    Republique sim, dia 19 de setembro!
    Vou esperar, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Amar o próximo como a si mesmo".
    Poderia até ser o contrário. De tanto que as vezes nos desvalorizamos. Mais é de primordial importância que nos amemos primeiro e o melhor de nós fluirá.


    P.S
    Obrigado por sua visita e comentário e me desculpe pela demora em retribuir.

    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! sou bem parecida com vc, muitas vezes eu não me valorizo, muitas vezes não sei quem sou, vou me perdendo nos dias. Existem uma frase que exemplifica bem como sou, é assim "Eu procuro por mim,tal qual o artesão procura sua arte escondida nos excessos da matéria bruta de seu mármore."

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! somos bem parecidas muitas vezes eu não sei me amar, muitas vezes valorizo mais os outros do que a mim mesmo, fico com as migalhas deles, mas eu me sinto meio perdida, mas tenho procurado me encontrar, existe uma frase que exemplifica bem isso:"Eu procuro por mim,tal qual o artesão procura sua arte escondida nos excessos da matéria bruta de seu mármore."

    ResponderExcluir

Olá!
Adoro quando você comenta. Vamos lá, escreva!

Related Posts with Thumbnails