01 dezembro, 2010

Dezembro-Um mês para chamar de meu...

Dezembro é um mês definitivamente reflexivo e melancólico, mas também muito feliz.

É nesta época do ano que paramos para fazer um balanço geral do que fizemos, do que aprendemos, do que conquistamos ao longo do ano, ou ainda onde erramos, onde podemos melhorar. Eu ainda não fiz o meu, mas acho interessante fazer. A maioria dos blogs falam desta época de reflexão. É natural, marca o final de um ciclo.


Dezembro também tem sua dose de melancolia. É quando as saudades ficam um pouco mais intensas, as pessoas ficam mais humanas, surgem várias campanhas de solidariedade. E quem perdeu um ente querido, recente ou não, sente bastante,principalmente nos dias que rodeiam a festa de Natal. A reunião de famílias para festas, trocas de presentes e almoços, deixa todos um pouco mais sensíveis.


Para mim, sempre foi um mês feliz. E tenho mais uma razão além das festas, encontros e reflexões. Dezembro é o meu mês. Mês do meu aniversário! Eu sempre gostei de fazer aniversário. Sempre adorei ter um dia todo meu...E mesmo agora na fase adulta,isso não mudou! Que bom...E este aniversário tem um Q de especial...

É que sinto como se eu estivesse deixando parte do meu lado menina para me tornar mulher.

É como se fosse os 15 anos atrasados sabe? Só que no meu caso só aos 26 tenho essa sensação. Acho que será um marco..


Dezembro , sempre será o mês da minha vida.

4 comentários:

  1. Dezembro é todo nosso, qdo é seu niver? o meu é dia 5 agora!

    ResponderExcluir
  2. Também sinto dezembro como meu. Não só pelo meu aniversário também cair nesse mês (6), mas em parte por todas essas coisas de que você falou na postagem. Foi um belo destaque.

    Singelo seu blog, gostei. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. O ano todo é da Damaris!!!
    Adoro dezembro,festas, presentes, alegria e um ano q se acaba para da inicio a um novo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu também adoro dezembro!! Vim agradecer a visitnha no blog outro dia e dizer que também amei o seu e já estou te seguindo tá!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Adoro quando você comenta. Vamos lá, escreva!

Related Posts with Thumbnails