22 dezembro, 2010

Uma nova mulher está surgindo

Junto com outras mudanças que ocorreram em minha personalidade no ano de 2010, tem uma que quero contar aqui. Estou mais feminina! É isto mesmo, estou mais mulher.

Deixa eu explicar.


Eu sempre fui cuidadosa no meu modo de vestir, mas sempre me vesti como uma menina.

Nada de acessórios, maquiagem usava muito pouco. Bolsas? Ah não,pra quê isso? Colova os documentos no bolso do marido e pronto. Absurdo? rsrs, sempre foi assim.

Gosto de saltos, mas uso pouco devido o cansaço nas pernas. Só de olhar sinto dores. Sério! Uma preguiça...Então aderi ao uso de tênis. Era tênis para ir as compras, faculdade, passeio e (pasmem) até para o trabalho.


Mas a força que envolve a luta das mulheres defensoras da feminilidade nas mulheres agiu em mim. E eu comecei a mudar...


Comecei a usar acessórios. Comprei colares, correntinha, anéis, pulseiras(várias!) e cintos.

E desde então estou encantada com o efeito no visual que estes acessórios causam. Vixe maria!

Estou deixando de usar meus tenis. Mesmo com preguiça, estou escolhendo usar sapatilhas e sandálias anabela (que cansão menos). Comecei a usar os cintos.

Ah estou usando um rímel,lápis para olhos, gloss (este eu sempre usei), e me esforço para usar base. Agora eu tenho até um pó compacto! Minha próxima compra será um bom protetor solar.

Existe maior feminilidade do que a que uma sandália de salto alto na cor vermelha exibe?

Pois é eu comprei uma. E comprei meu primeiro óculos escuros!


Comecei a usar brincos neste ano também. Faço mais vezes as unhas e depilação.

Comecei a usar bolsas também(aos poucos tá?). Agora quero uma de cor forte: vermelha ou verde. Tudo isso com muita consciência, porque longe de mim virar uma mulher consumista.


Claro que não foi tudo de uma hora para outra, pois toda mudança tem seus graus de evolução.

Mas eu tô feliz com essa mulher que está surgindo. Ela é charmosa e um pouquinho mais sensual.


Então em 2011, já decidi: darei ainda mais espaço para ela, a mulher que eu sou.

5 comentários:

  1. Se vc está feliz com a mudança meus parabéns! Eu detesto salto, mas acredito q tenho ficado mais feminina tb mas minha mudança foi aderir ao vermelho q eu detestava. tb estou doida pra ser mãe, mas vou tentar deixar pra 2018,pra ja ter minha vida toda encaminhada. beijos e mt obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaa Damaris Mulherão!
    Mulher tem que se arrumar mesmo, se valorizar e se cuidar.
    Eu não sou a pessoa mais certa p falar, mas eu me arrumo no que posso, passo maquiagem todosss od dias, bijuterias é meu forte!Qt as sandalias sofro do mesmo mal que vc, tb me canso so de olhar, mas plataforma é a minha vida rs!!
    E viva a mulher sensual que se inicia em 2011
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Rsrsrsrs... Damaris, eu era do mesmo Naip. Não usava maquiagem, só tenis essas coisas... minhas amigas piravam. ate que com o tempo fui mudando tb.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, ta ficando uma mocinha.

    E imagino que esta muito mais bonita... bjs e muito sucesso, paz, saude e muito amor... FELIZ NATAL AMIGA... mil bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Damaris, que proposta boa para o novo ano! se tornar mais bonita, valorizar mais a vestimenta sagrada que Deus te deu, isso é ótimo! vai em frente, parabéns por sua decisão, que é se amar e se tratar com carinho

    vim deixar um grande abraço e aproveito pra te desejar um excelente natal pra vc e os seus, com mta paz, amor e fraternidade.
    E que o novo ano de 2011 seja um ano muito bom!

    ResponderExcluir

Olá!
Adoro quando você comenta. Vamos lá, escreva!

Related Posts with Thumbnails