06 setembro, 2010

Esperança.


Esperança é a palavra mais linda que existe.


Ela nos dá forças e alívio quando o coração acha que não suportará.

Ela nos dá a idéia de um amanhecer, após longa e fria noite, o amanhecer é esperança de um dia melhor.
Acho que foi por isso que nosso amoroso Deus inventou o nascer do Sol.
Mesmo em dias em que ele não aparece, sua luz e claridade expulsa a escuridão da noite, fazendo com que um belíssimo amanhacer renove as esperanças após o choro de uma noite.

Esperança é a certeza de que a vida se movimenta, e tudo pode mudar.

Esperança é uma fagulha de fogo que existe dentro do coração de cada ser, que faz com que lutemos mais...


Eu tenho uma esperança que não morre nunca mais.
Sim, ela já morreu uma vez.
E parecia que não renasceria mais...
Mas após três longos dias e frias noites,
minha ESPERANÇA REVIVEU.


E sempre existirá...

Forte, viva, como a luz do Sol.

Minha esperança se chama JESUS.

Um comentário:

Olá!
Adoro quando você comenta. Vamos lá, escreva!

Related Posts with Thumbnails