08 setembro, 2010

Disputa

Neste momento vejo o mundo de uma forma confusa...
Não sei se o que vivo é de fato o que quero viver.
Será que mudo? Paro? Procuro? Dúvidas...


Li em algum lugar que a dúvida é Vontade de fazer uma coisa e achar que deve fazer outra...
Tem razão. E acho que essa disputa nada mais é do que a razão e a emoção, mostrando quem tem mais força...Inimigas...
Estou buscando nas palavras um alívio. Cansada... Vontade de mudar tudo. Mas a razão é tão forte...Não quer me deixar...

3 comentários:

  1. Oi Garota!
    A dúvida é comum por sermos bipolares, na verdade, até mais que bi, somos tri e assim por diante... Porém lembre-se, sempre existem várias alternativas além das que vc consegue enxergar. Talvez seja interessante ir pelo meio e experimentar antes de decidir, sem pressa... Saboreando a dádiva de viver!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. olá vim retribuir a visita! Gostei dos posts...
    As dúvidas tb me corroem e me deixa bem inconstate e inquieta, mas a vida é cheia desses altos e baixos... Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Como profissional da área quero te dizer que este momento de questionamento que vc está passando é maravilhoso! Nós temos que ter o benefício da dúvida para não corrermos o risco de vivermos como "gado" sendo guiado pelos outros e sem saber o que queremos de fato. É nas respostas destas perguntas que vc vai descobrindo quem é e o que quer.
    A razão e a emoção não são inimigas e uma não quer ser mais forte do que a outra. Elas precisam se equilibrar. Se vc acha que é muito racional, então dê mais vazão pra sua emoção. O que não pode acontecer é uma surgir em detrimento da outra.
    Se vc quer promover mudanças em sua vida, então queira muuuuitooo, porque não é fácil mudar. É preciso muita coragem, principalmente para enfrentar as decepções que causará nas pessoas que querem que vc seja o que elas querem.
    Obrigada pela sua visita e seu carinho. É muito bom quando as pessoas se identificam com o que a gente escreve. Aparecerei mais vezes por aqui.
    Beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir

Olá!
Adoro quando você comenta. Vamos lá, escreva!

Related Posts with Thumbnails