02 setembro, 2010

Tempo que não volta mais...

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!


Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Autor: Mário Quintana


Hoje pela manhã li sobre a ansiedade, a vontade que o tempo passe depressa, para assim chegarmos a um estágio que desejamos estar. E passamos a vida assim. Buscando pela passagem do tempo.
Sou assim...Ansiosa.
Espero pelo fim de semana. Espero pelo feriado. Amo esperar pelo final do ano!
O final do ano chega, e eu passo a esperar nova data...
O tempo passa, e eu deixo de apreciar todos os momentos vividos, sejam eles bons ou ruins. Não da forma como acho que seria mais saudável.
Me convidei a pensar sobre isso. Sim, o primeiro passo para resolver uma questão é reconhecer a existência dela, e analisar o incômodo que ela proporciona. Logo vem o sentimento de necessidade de mudança.

Este é o momento em que esta mudança se inicia...

2 comentários:

  1. Olá!

    Parece que o problema dos seguidores já se resolveu, né?
    Acontece de às vezes o gadget dar erro mas logo normaliza.
    Se acontecer de novo tente atualizar o navegador e daí eles aparecem outra vez.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Espere amore, mas mesmo esperando nao deixe de viver e aproveitar cada momento. Torne sua espera momentos de vida, se deliciando com cada situação e companhia que as oportunidades te oferecerem. "Porque o que e leva dessa vida é a vida que se leva".
    Dica do mestre: preste atenção a vida que você ta levando, a que voce está se permitindo viver.
    Uma amiga me diz, que a gente só vive aquilo que se permite viver, eu acredito perfeitamente nisso.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Adoro quando você comenta. Vamos lá, escreva!

Related Posts with Thumbnails