27 setembro, 2010

Me faz melhor...


Não estava muito bem hoje.
Mas uma volta por aqui, visitando blog de amigos...e me sinto mais leve...

Talvez até mais do que escrever, adoro ler as idéias de outros.
Adoro saber como se sentem, o que pensam, quais os sonhos, desejos, planos, frustrações...
Adoro ler sobre a experiência de vida alheia, cada um tem uma história única e fantástica.
Muitas vezes me identifico com os textos ou com as pessoas...

Blogar me faz melhor...

Um comentário:

  1. Eu fico bem melhor quando escrevo no blog.
    Acredito que nao tenha sido lendo o meu que vc melhorou, pois tb estou um pouco pra baixo... mas vai passar!
    beijos pra vc e não fique assim: acredite nao vale a pena! (Tenho visto isto)

    ResponderExcluir

Olá!
Adoro quando você comenta. Vamos lá, escreva!

Related Posts with Thumbnails